Imagem capa - Um Pouco da Minha História  por claudia mori

Um Pouco da Minha História


Um Pouco da Minha História


Nasci na Itália, em uma cidade de praia a poucos kms de Roma chamada Civitavecchia 

(este é o motivo de todos os meus erros de português kkk!! 

Agora que tudo mundo sabe  espero que me perdoem!!). 



Estudei Letras com especialização em história na Universidade "La Sapienza" em Roma e logo em seguida foi aperfeiçoar o meu inglês em Londres, onde conheci o meu marido (o meu lindo brasileiro, kkk)


Foi paixão a primeira vista e até hoje é o meu companheiro de todas as aventuras! 


Morei em São Paulo por 11 anos onde criei e dirigi uma Escola de Língua e Cultura Italiana que formou mais de 1000 aluno com muito amor e carinho. 


  Em São Paulo tive as grandes realizações da minha vida: Miguel e Gabriel, os 

meus dois anjinhos que hoje são os meus assistentes e maiores fãs.


Agora em São José dos Campos estou correndo atrás da minha grande paixão: A fotografia!


Comecei brincando com uma câmera que recebi de presente, e fiz um curso na Escola Vanguardista de Arte onde me formei com orgulho. Da lí não parei mais.


Já fiz muitos cursos com varias "feras" tanto presenciais quanto on-line: Carlos Solrac, Vanilson Coimbra, Rafael Ferreira, Clicio Barros, Jivago Sales, Simone Silverio e etc...



Fiz um WS maravilhoso no estudo do gigante da moda Bob Wolfenson, já subi e desci morros com a fantástica Andreia Russo, vi o mito Gui Paganini ao trabalho e muito, muito mais...! 


Na fotografia se concentra e conversa todo o nosso conhecimento, toda a nossa experiencia de vida, todo o nosso sentimento e a sensibilidade da alma, por isto que amo fotografar e é isto que agora faço e quero dividir com os meus amigos e clientes. 


Por isto que criei este Blog. Quem tem interesse me siga e terá muitas informações interessantes a respeito dos ensaios e da produção deles, do making off, da preparação das referençias, da maquiagem e de tudo mais . 

Claro ... para quem não se incomoda com os erros de portugûes...! kkk

Bjs da Claudia!!! :)