Imagem capa - BELIVE PREMIUM 2017 por claudia mori
Noticias

BELIVE PREMIUM 2017


Como iniciar este post... com lagrimas, com agradecimento, com beijos, abraços ... talvez tudo juntos!


Só sei que a conquista do 2º lugar na categoria Ensaio Feminino PREMIUM BELIVE 2017  foi a maior felicidade e a maior realização do  ano passado!!




Em primeiro lugar quero agradecer Andreia Russo. 


Obrigada Andreia, sem você este Premio não existiria, sem você provavelmente hoje eu não teria coragem de estar aqui escrevendo. 


Você é uma mulher incrível e maravilhosa! 


Obrigada por existir!!



Agora gostaria de dedicar este Premio aos cinco homens da minha vida!



Em primeiro lugar para meu marido, que sofre e acompanha os meus trabalho desde o inicio da minha carreira e sabe que nada é facíl na tentativa de crescer e achar um lugar no mercado.


Em segundo lugar para meu pai, meu pai querido que vive na Itália e sempre me apoia em tudo e me da força para continuar lutando.


Em terceiro lugar para os meus dois filhos que me acham o "máximo" e querem ir em todos os meus ensaios como assistentes. 


E finalmente quero dedicar este Premio para uma pessoa muito especial para o meu coração: meu sogro. Infelizmente meu sogro faleceu no mesmo dia da premiação (por isto eu não pude participar da cerimonia). 


Ele sempre foi um pai para mim, desde que cheguei no Brasil. A minha câmara  foi ele que me deu de presente porque sabia como eu amo fotografar, e sempre me incentivou e me elogiou com  palavras amorosas. 

Como sinto saudade dele!!! 


"Pai Brasileiro este Premio é para você!! Obrigada por tudo que fez por mim!!"



 NOS ESTAMOS PREPARANDO PARA O  

PREMIUM BELIVE 2018 

:)

bjs DA CLAUDIA